sábado, 3 de outubro de 2015

Atlântida japonesa, as pirâmides de Yonaguni.

Localizadas no sul das ilhas Ryukyu (sudoeste da Ilha de Okinawa) tem deixados várias pessoas intrigadas sobre a sua origem, se foram mesmo constuidas por mãos humanas ou se foi um efeito da natureza.
Descobertas no ano de 1986 por Kihachiro Aratake, um mergulhador japonês que mergulhava a uma profundidade de 25 metros abaixo do nível do mar, estimasse que estas ruinas possuam uma idade de mais de 5 mil anos.
No entanto estimasse que as estruturas são muito mais antigas, segundo o professor de geologia da renomada Universidade de Tóquio, diz que a submersão ocorreu no final da era glacial, datando então mais de 10 mil anos sendo assim 2 vezes mais antigas que as famosas pirâmides do Egito.
Estes são fortes indícios que existiu ali uma civilização antiga e avançada, mais antiga que qualquer outra, por este motivo estas ruinas são chamadas de Atlântis Japonesa. Muitos acreditam que as ruinas foram feitas por erosões e muitos defendem ser indícios de uma civilização antiga, foram encontradas hieróglifos foram encontrados ao redor das ruinas e uma escultura que lembra muito uma cabeça humana.
Quem sabe não é uma pequena parte de Attlantida não!

Veja um documentário sobre as ruindas de Yonaguni.
https://www.youtube.com/watch?v=AdLADKU60zo